domingo, agosto 21, 2011

Dói!

Caralho! É incrivel como dói!
Estou aqui, eu, chorando e sofrendo!
Terminei um namoro que me fazia sofrer por que eu recebia apenas amizade e queria mais. Era pra estar alegre!
Conheci alguém que deseja minha companhia mais do que bater papo ou dividir uma refeição, assitir um filme ou comentar sobre um seriado. Era pra estar alegre!

Conheci alguém que me vê como homem, quer minha boca e se excita com meu corpo. Era pra estar contente!

Ja estou namorando alguem que de verdade quer mais que conversar e transar, quer amar, acarinhar, comartilhar sua vida, viver comigo a minha, ser feliz ao meu lado. Era pra estar feliz!

Mas estou aqui chorando.

Por 3 vezes senti meus traumas passados passando em minha frente:

Primeiro, uma brincadeira sobre incluirmos uma terceira pessoa no sexo me fez rememorar momentos terriveis nos quais fui ludibriado, traído, e o pior, me deixei ser tratado como idiota.
Segundo, uma brincadeira de poder ou não dançar no pole dance, me fez sentir o principio da furia que tende a me acometar quando alguem fdaz algo mas acha q é o único com direito a isso.
E terceiro, não mais menor, mais pior: estava cansado, morot,a ponto de que não correspondi como um homem deveria corresponder na cama.

Este me deixou mal, mal...
ops... esta me chamando ao telefone.
outro dia falo melhor sobre isso...
:)

Nenhum comentário: